ABORTO NAO!

Leia todo Salmo 139 antes de ler esse artigo
Aborto
Responda rápido

1- Um pregador e sua esposa são muito pobres. Eles já tem 14 filhos. A mulher acabou de descobrir que estava grávida, a espera do décimo quinto filho. Considerando a situação de extrema pobreza em que vivem e o excesso da população do mundo e a falta de alimentos você recomendaria aborto a este casal?
2- Nesse caso o pai tem pneumonia e a mãe, tuberculose. Dos quatro filhos que tiveram, o primeiro é cego, o segundo morreu, o terceiro é surdo e o quarto tem tuberculose. Ela está grávida do quinto filho, em face dessa situação extrema, você aconselharia um aborto?
3- Um homem branco estuprou uma mulher negra de apenas 13 anos de idade e ela ficou grávida. Se você fosse um dos seus pais insistiria no aborto?
4- Uma adolescente engravidou. Ela não é casada. O atual noivo da jovem não é o pai do Bebê, e ele se sente incomodado com tal situação. Nesse caso você recomendaria o aborto?

Parecem todos questionamentos difíceis não é mesmo? Somos tentados todos os dias a dar respostas afirmativas a estes questionamentos porém,....

No primeiro caso você teria recomendado a morte de John Wesley, o grande fundador da igreja metodista e um dos maiores pregadores do sec XIX.

No segundo caso você teria ajudado a assassinar o grande músico Beethoven.

No terceiro caso você mataria Ethel Waters grande cantor gospel negro americano.

Se tivesse respondido sim no quarto caso você teria sentenciado a morte o menino Jesus!

Deus é o autor da vida e concedeu a cada indivíduo um valor supremo. Portanto, cada vida – dentro ou fora do útero deve ser considerada por nós. Deus sabe os planos que tem para cada pessoa; ele escreveu em um livro todos os dias da sua e da minha vida, antes que cada um de nós existisse.

Quando presumimos sermos mais sábios do que Deus determinamos a vida e a morte de uma criança, estamos ocupando o lugar Dele e nos tornamos culpados também por idolatria.

Deus ilumine nossas mentes e afaste de nós esse mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Comentário será exibido após moderação dos Editores da equipe Plugados com Deus!

Instagram

Você sabe dominar a luxúria?

CLIQUE ABAIXO Combate a luxúria