Mais um amuleto de crente

Agora realmente não falta mais nada ao nosso mundo evangélico. Para começar o ano mais uma Heresia, Eis a proposta de um pastor Neopentecostal lançando um Terço Evangélico! Ah desculpem Pulseira profética.(que na verdade é um terço!)
Quando os meus filhos eram pequenos, viveram a “moda” de fazer pulseiras de “miçangas”. Um dia expressaram um desejo de fazer uma pulseira para mim.  Eu confesso que minha primeira reação era de rejeição da idéia pois nunca me acostumei a usar jóias ou bijouterias.  Comecei a pensar na idéia e resolvi orar para saber se a idéia dos meus filhos podia ser algo que agradasse a Deus.  Logo pensei num esquema que, se desse certo, seria algo bom. Eles estavam fazendo pulseiras que muitas vezes tinham as cores dos times de futebol dos amigos:  verde e branco, preto e vermelho, azul e branco, etc.
Eu já tinha recebido a palavra do Senhor sobre “Rio do Leão” e também o ensino sobre “os quatro seres viventes.  Eu pensei: se der certo de colocar 12 miçangas azuis, representando o derramar do Rio do Leão 12 vezes mais do que vemos hoje e quatro coloridas, representando os quatro seres, repetidos quatro vezes na pulseira, vou usar e vou profetizar:  flua o Rio do Leão, derrama a unção dos quatro seres sobre nós Senhor.!!!Coube perfeitamente no meu braço!  FLUA  O  RIO DO LEÃO!!!  DERRAMA A UNÇÃO DOS QUATRO SERES SOBRE NÓS, SENHOR.
Hoje esta pulseira, além de ser bonita nos lembra a orar e profetizar.  Não é um amuleto, e nem um “terço evangélico”.  As doze bolinhas azuis representam as “águas” do Rio do Leão.  A bolinha “dourada” representa o Leão, a marrom, o novilho, a verde, o que tem face de homem, a “florescente”, a águia: os quatro seres viventes.   Esta pulseira é apenas um lembrete para interceder:  Senhor, flua o Rio do Leão.  Derrama a unção dos 4 seres sobre a igreja para que a adoração da terra concorde com a adoração do céu!  

Mike Shea


Fonte: http://www.casadedavi.com.br/br/content/view/21/311/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Comentário será exibido após moderação dos Editores da equipe Plugados com Deus!