A Biblia Gay?

Leiam essa notícia e reflitam bastante realmente os dias estão cada vez mais tenebrosos para os verdadeiros Cristãos.


Chegou mais essa no Brasil, a primeira bíblia homossexual. Escrita por um "pastor" da igreja cristã contemporânea (uma igreja "evangélica" gay). Para a venda da bíblia, o "pastor" usa o seguinte texto:

"O livro que está mudando o destino de centenas de homossexuais que antes pensavam ser abomináveis para Deus. De autoria do Pr. Marcos Gladstone, ele revela os segredos de Deus para os gays mostrando que a Bíblia realmente não condena a homossexualidade."

O livro que abalará as estruturas religiosas homofóbicas. Conheça os segredos de Deus para os gays e saiba provar que tudo o que já se ouviu falar relacionado à homossexualidade dentro das igrejas, não passa de tradições, traduções, informações e doutrinas falsificadas pela homofobia religiosa.

Imaginar homossexuais servindo ao Senhor e aceitos dentro de uma comunidade cristã, simplesmente como são, pode parecer um sonho, mas já é uma realidade cada vez mais acessível. Nesta obra você compreenderá que as diferenças foram feitas por Deus e que o conhecimento destas diferenças dentro da bíblia é a chave para se libertar da opressão que tenta privar muitas vidas do livre acesso ao rebanho do Pastor Jesus.

O pastor Marcos Gladstone é determinado a pregar o evangelho do amor de Deus a todos sem preconceitos. É pioneiro no ministério de inclusão no Brasil e fundador da Igreja Cristã Contemporânea em 10/09/2006. Luta pelo esclarecimento e libertação de muitos homossexuais que, como ele, devido a mentira religiosa, foram oprimidos por líderes homofóbicos. Pós-graduado em Teologia pela Universidade Metodista Bennett do RJ. Publicou a primeira página de internet em idioma português do mundo sobre a bíblia e a homossexualidade na visão de aceitação aos homossexuais no ano de 2002.

Lançamento na sede da Igreja Cristã Contemporânea

O que Deus mais advertiu tanto no Novo Testamento quanto no Velho Testamento, foi a prática homossexual. Veremos alguns textos da VERDADEIRA BÍBLIA:

Antigo Testamento:

Levíticos: 18:22 - Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.

Levíticos: 20:13 - Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles.

Novo Testamento:

I Corintios: 6:9 - Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,

I Timóteo: 1:8 - Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usar legitimamente,
1:9 - reconhecendo que a lei não é feita para o justo, mas para os transgressores e insubordinados, os irreverentes e pecadores, os ímpios e profanos, para os parricidas, matricidas e homicidas,1:10
- para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina,

Os sodomitas eram aqueles que tinham práticas homossexuais.

Romanos 1:26-27 “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”

Para o "pastor" que escreveu a "nova" "bíblia":

Há condenação para aqueles que acrescentam ou diminuam a bíblia:

” Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro” (Ap. 22-18).

“Nada acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do senhor, vosso Deus, que eu vos mando” = (Dt 4.2).

Lembrem-se SEMPRE:

1 Coríntios 10:13 “Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.”

Você está na prática do homossexualismo?

Primeiro, reconhecer o seu pecado. A Bíblia diz em Salmos 51:2-4 “Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.”

Segundo, pedir que o seu pecado seja perdoado. Deus diz que pode começar uma vida nova. A Bíblia diz em Salmos 51:7-12 “Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve. Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que se regozijem os ossos que esmagaste. Esconde o teu rosto dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável. Não me lances fora da tua presença, e não retire de mim o teu santo Espírito. Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.”

Terceiro, acreditar que Deus lhe perdoou deveras e parar de se sentir culpado. A Bíblia diz em Salmos 32:1-6 “Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.”

fontes: [http://www.igrejacontemporanea.com.br/site/index.php?option=com_content&task=view&id=189&Itemid=47]

[http://novoevangelho.webnode.com/news/biblia-homossexual/]


26 comentários:

  1. \r\nNão meu amigo, infelizmente como acontecia antes da reforma protestante\r\nos cristão nunca tiveram direito e acesso a bíblia no idioma de origem (Hebraico,Grego e Aramaico) e por esta razão as nossas bíblias que foram traduzidas obviamente por heteros, nos foi concedidas durante séculos com uma versão totalmente defensora as doutrinas denominacionais tradicionais excluindo assim todas as referências que nos provam que Deus não abomina a homossexualidade mas sim a idolatria,que naquela época havia multidões que prestavam cultos a divindades através da pratica do sexo para agradar a suposta divindade, mas como na maioria das vezes os devotos eram homens daí vinham a pratica homossexual por heterossexual, ou seja a idolatria era tanta que pra agradar a divindade, os heteros deixavam a sua natureza pra praticar a homossexualidade com um único intuito, agradar o deus que eles criam\r\ne Deus, o nosso Deus! não queria que o povo dele fisesse o mesmo\r\nse inflamando em idolatria e mudando a sua natureza para agradar a uma divindade que não é divina.\r\nmas a verdade virá a tona e quando vier muitos pais catolicos e cristãos protestante se sentirão culpados e com remorço por muitos deles expulsarem seus filhos,  lideres darão conta a Deus pelas ovelhas que foram excluidas, humilhadas e postas a margem da sociedade pela suas respectivas orientações sexuais\r\na verdadeira igreja será perseguida aqui na terra\r\ne observe com cuidado... pois vc poderá está julgando e perseguindo uma igreja que Deus levantou para resgatar aqueles que as tradições durante anos e ainda hoje exclui\r\nmartinho lutero, João calvino e todos aqueles como o proprio apostolo paulo\r\nentre outros discipulos passaram por perseguição por pregarem aquilo que era oposto nas catedrais\r\naté o proprio Jesus foi perseguido e morto por pregar aquilo que ia de contra as tradições dos judeus como curar num dia de sábado, falar com uma mulher que ainda por cima era samaritana, andar entre os pecadores quando a religião dizia \'\'não andar na rodas dos escarnecedores e pecadores\'\'\r\nDeus não faz acepção de pessoa\r\ne não considere impuro aquilo que Deus purificou\r\nAtos 10.9-35 (Leia porque a coisa é séria!!!)\r\nDeus te abençoe e não te deixes ser maria vai com as outras, mas que vc busque esvaziar-se do preconceito assim como Apostolo Pedro o fez e ame ao seu proximo não o julgando, porque para aquele que está em Jesus \'\'nenhuma condenação há!\'\'

    ResponderExcluir
  2. Sem. René Montarroyos6 de junho de 2009 às 00:33

    Caro amigo, tenho plena certeza que vc está equivocado com algumas posições suas declaradas aqui. Concordo com vc quando diz que Deus não faz acepção de pessoas ao escolhê-las, Ele as escolhe na forma como estão, totalmente depravadas. Porém, ao sermos convertidos também somos regenerados e é neste  momento que começa o processo de santificação

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo, tenho plena certeza que vc está equivocado com algumas posições suas declaradas aqui. Concordo com vc quando diz que Deus não faz acepção de pessoas ao escolhê-las, Ele as escolhe na forma como estão, totalmente depravadas. Porém, ao sermos convertidos também somos regenerados e é neste  momento que começa o processo de santificação.
    deixando toda prática do velho homem depravado e nos moldando ao caráter ético e moral de Jesus. Dizer que posso ser um  verdadeiro cristão e que posso continuar nas minhas práticas pervertidas, é um erro contrário ao que as Escrituras nos ensinam.
    Se vc diz ser cristão, aproveite a oportunidade que a Reforma lhe deu e leia a Bíblia, se possível na sua língua original, seus argumentos aqui não se fundamentam no que diz a Palavra de Deus. Quanto ao que vc diz sobre as práticas homossexuais realizadas em cultos pagãos, ainda acrescento que na Grécia Antiga também havia esta prática entre os intelectuais, como também no Império Romano através da suas elites. Quero apenas lhe salientar que a prática do homossexualismo sempre foi abominável tanto no judaísmo como no Cristianismo.

    ResponderExcluir
  4. Quero lhe mostrar na Bíblia quatro textos principais,relativos ao comportamento homossexual:
    1. A história de Sodoma (Gn. 19:1-13) e a história semelhante de Gibeá (Juízes 19). Embora a prática da homossexualidade (sodomia) não tivesse sido o único motivo da condenação de Sodoma, foi certamente um dos principais (Ez. 16 e Judas v. 7);
    2. Os textos levíticos (Lv. 18:22 e 20:13), onde são claramente proibidos quaisquer atos homossexuais;
    3. O relato do apóstolo Paulo sobre a sociedade decadente do seu tempo, sendo as práticas homossexuais consideradas uma perversão da ordem estabelecida por Deus (Rm. 1:26-27);
    4. As duas listas paulinas de diversos tipos de pecado, cada uma delas mencionando os atos homossexuais (1 Co. 6:9,10 e 1 Tm. 1:8-11). Na passagem do 1.º livro de Coríntios, as palavras traduzidas como “efeminados” e “sodomitas” referem-se respectivamente, no grego, aos agentes passivo e ativo numa relação homossexual. A análise atenta das passagens bíblicas acima referidas permite concluir que as práticas homossexuais são expressamente condenadas nas Escrituras.
    Do ponto de vista bíblico, a sexualidade humana deve ter a sua expressão num relacionamento heterossexual e monógamo. É este o plano de Deus para o ser humano. A solidão do homem no jardim do Éden não foi resolvida com a criação de outro homem, mas sim pela criação de uma mulher (Gn. 2:18).
    Outro fato é vc argumentar sobre as perseguições feitas a lutero, Calvino, Paulo e Jesus – de fato foram perseguidos por defenderem as verdades bíblicas: Os teólogos da Reforma, Calvino e Lutero, falaram duramente contra a homossexualidade; Alguns doutores da Igreja, como Tertuliano, Agostinho e Tomás de Aquino consideravam a homossexualidade um ato “contra a natureza”. No período da pré-Reforma, os pecados de índole sexual eram considerados muito graves. Como vc mesmo pode observar, essas pessoas foram perseguidas por defenderem a Palavra de Deus, não a prática homossexual.

    ResponderExcluir
  5. O próprio Jesus Cristo também foi perseguido por ser contrário a tradições oral ( uma forma distorcida da Lei de Deus) dos fariseus e saduceus (como querem os defensores do homossexualismo, distorcendo a Palavra de Deus com sua bíblia gay), não por ser contrário a Lei de Deus, pelo contrário a Bíblia nos mostra que Jesus as cumpriu sem tropeçar em nenhuma.
    Concordo com vc quando diz que ainda existem  muitos preconceitos e intolerância para com os homossexuais na sociedade em que vivemos, bem como na própria comunidade cristã. Contudo, é responsabilidade da Igreja cristã ser uma fonte de ajuda e compreensão para todos os que a procuram, seguindo o exemplo do Senhor Jesus Cristo que, embora condenasse duramente o pecado, procurava alcançar os pecadores com o Evangelho.
    Muitos homossexuais encontram uma nova identidade em Cristo e obtêm libertação de sentimentos de culpa, solidão e baixa auto-estima. Muitos ex-homossexuais casam e constituem famílias felizes, enquanto outros permanecem solteiros mas servindo a Deus com dedicação.
    Se diante destes fatos vc ainda quer ter uma religião onde possa continuar com suas práticas homossexuais, seja honesto, pelo menos. Procure por outras religiões e outros deuses que vão encher o teu ego e teus desejos. Cristianismo é para homens e mulheres que reconhecem o seu pecado, se arrependem e deixam de praticar o mal que Deus condena e abomina, como é o caso do homossexualismo.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, em Levíticos também diz que não se pode comer carne de porco, ou comer carne mal passada, e não se pode usar uma roupa tecida com mais de um tipo de foi. Lá também diz que deve-se obedecer a TODAS as regras de Deus, e não somente a algumas. Sinceramente, não dá mais para interpretar a bíblia literalmente. Historiadores já provaram que várias adaptções foram feitas da Bíblia para melhor agradar à igreja, e isso não exclui a homofobia. Leiam a Bíblia através das inteções de Deus, e não por aquelas palavras escritas por homens. Sou cristão, conheço vários gays e amo todos eles, pois Deus ensina a amar o próximo, mesmo este sendo diferente.

    ResponderExcluir
  7. Caro, Yan creio que não tenho lido nossa resposta definitiva a este artigo.Ele se encontra http://plugadoscomdeus.blogspot.com/2009/04/noticia-urgente-plugados-com-deus.html em momento algum ofedemos ou difamamos os gays suas atitudes sim são reprováveis porque assim a Bíblia afirma, como também todos nós gays ou não, o único caminho que nos está destinado é o inferno de fogo. Deus pela sua maravilhosa graça vem ao nosso encontro e nos liberta dos pecados e nos dá a salvação. Pedimos a você que estude melhor as escrituras e não confunda alhos com bugalhos, pois lei cerimonial é uma coisa, lei moral é outra. Se você desejar podemos esclarece-lo mais a respeito desse assunto. Enquanto a historiadores dizendo isso ou aquilo também você deve ponderar, primeiro porque eles não sao deuses a palavra deles não é infalivel.

    ResponderExcluir
  8. segundo porque os cientists em geral tentam de todas as formas desacreditar a biblia não há provas finais que comprove nada do que eles falam tudo se baseiam em suposições. A Bíblia é sim infalível e preservada palavra de Deus! dela não caiu nem um i nem um til!
    Senhor te Ilumine qualquer dúvida basta nos escrever. Plugadoscomdeus@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ual esse material eu ainda não tinha visto. conheço varias outras igrejas de evangelho inclusivo como a igreja Evangelho Para Todos, a Metropolitana, a Nova esperança etc. mas quero estudar esse material, sabe me dizer como consigo adquirir esse livro? pelo que eu entendi ele nao é uma biblia e sim um material para estudo. se puder me ajudar serei gratto. qq informaçao me mande por email robsonamante@robsonamante.com
    Deus te abençoe Grandemente

    ResponderExcluir
  10. Na Miha opinião eu acho um grande absudo pessoas com suas mente cauterizada com sua própria conciencia destocendo as verdades biblicas

    ResponderExcluir
  11. Cremos que todos esses movimentos contrarios a Igreja de JCristo, fazem parte do contexto biblico, pois é necessario que "tudo" se cumpra até para que Jeus volte e arrebate a Sua Igreja. Na igreja visível/militante ainda haverá outras bizarrices.
    Mas os eleitos do Senhor serão orientados/conduzidos pelo ES e hão de perseverar.
    Shalom!

    ResponderExcluir
  12. meu Deus..... como é triste isso.... não para homossexuais, mas para homossexualismo: Isso é errado! Não adianta falar que é apenas em levítico, em romanos um tambem está condenado! A palavra de Deus é imutásvel, como podemos querer usar coisas de Deus, desagradá-lo apenas para agradar este mundo? o que aconteceu com aqueles que se dizem cristãos? 

    ResponderExcluir
  13. Gostei do Pastor Marcos Gladstone.Ele é sincero.Não acredito em Javé(Ele é o homem judeu).Acredito no Deus de Jesus Cristo que não é JAVÉ, homem judeu.Veja que o Deus Javé é perverso,sanguinario,violento,anti-gays e anti-mulher.JAVÉ é Super MISÓGINO.(o homem judeu)Tribal,nômade,cigano,turco.
    Jesus Cristo na descrição para a Samaritana(Encontra-se Deus em espírito e verdade e Deus está dentro de nós)-Ele homem,ela mulher,de uma raça,ela de outra-Ele Reformou a RELIGIÃO JUDAICA E LEIS JUDAICAS.Lei cumpre-se, mas porém renova.A Lei foi feita para servir ao povo,o povo não foi feito para servir a Lei Injusta.Deus está dentro de nós:Gays,lésbicas,Homens e Mulheres,pobres e ricos,Deficientes físicos e todos e todas sem exceção.Entendo assim.

    ResponderExcluir
  14. Equipe Plugados com Deus7 de julho de 2010 às 11:24

    Cara Irene, obrigado pela sua visita. nossa opiniao sobre esse assunto está exposta em
    http://plugadoscomdeus.blogspot.com/2009/04/noticia-urgente-plugados-com-deus.html favor verificar.

    ResponderExcluir
  15. filososfia de vida. e nao evangelho. o evangelho de CRISTO  consiste em renunciar a propria vida, ou seja eu deixar as minhas praticas mundanas. e viver somente para DEUS. o resto e filosofia de vida e auto ajuda. obrigado pastor silas malafaia. e lembremos do que aconteceu com sodoma e gomorra. tudo isso ee o fim dos tempos mesmos. muitas igrejas que adotaram o pensamento filosofico. mas JESUS ESTAA VOLTANDO .........

    ResponderExcluir
  16. Iaquaqua. Boa noite gente. Se os perna de calça querem fazer aquilo, deixem eles, chatonildos. Cada um da o que é seu, caramba! Desculpe o palavreado mas ces são muito xarope meu

    ResponderExcluir
  17. " SE um homem deitar com outro homem como se fosse mulher, ambos terão praticado abominação" Lev.
    20:13. Será que esse texto bíblico não é bem claro para os que defendem o homosexualismo, não podemos ser preconceituosos, mas também não podemos ser coniventes.

    ResponderExcluir
  18. Não aceitar atitudes erradas e contraria a biblia é preconceito? os gays são abominaveis, está escrito na biblia e degridem a imagem de jesus cristo, se deus aceitasse o homosexualismo ele daria a os gays dois orgãos e deixariam eles engravidar. Esse comportamento são de pessoas com problemas profundamente graveis e dificeis de cura-los. E eles tem apoios de juizes, delegados, deputados e outros que também são gays. É uma vergonha o governo dar aos gays cirurgia de graça para retirada de orgãos genitais emquanto um cidadão mais necessitado precisa de uma cirurgia mais importante para salvar sua vida e continuar vivo. A vida desse cidadão é menos importante que a de um transexual.

    ResponderExcluir
  19. conhecereis a verdade e a verdade vos libertara

    prezados leitores que conhecem o verdadeiro evagelho do senhor Jesus Cristo,devemos Orar pois breve é chegada a ultima Hora,a Hora do juizo final...que so os verdadeiro adoradores e pregadores da palavra do Deus vivo seram salvos...

    Jesus esta voltando.

    ResponderExcluir
  20. Eu queria um Deus que me amasse do Jeito que eu sou, amando a quem eu quisesse, porque essas palavras ai falam de sexo! Eu falo de amor, pq gay não faz só sexo com homens gays amam também... O seu Deus é um dos grandes causadores dos problemas de hoje ...

    ResponderExcluir
  21. Ele ama voce do jeito que voce é mas nao quer deixar vc do jeito que está. DEus, assim como um pai, sabe o que é melhor para seus filhos mesmo que eles achem o contrário. Ninguém deixaria seu filho brincar com algo perigoso ou venenoso só porque o ama. Assim é nosso Deus ele nos ama e morreu em uma cruz por esse amor, creia nele e se entregue a ele e deixe que ELE trabalhe e modifique seu ser.

    ResponderExcluir
  22. 18 Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro;

    19 e se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão descritas neste livro.

    Apocalipse 22 : 18 - 19.

    11 Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda.

    12 Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra.

    Apocalipse 22 : 11 - 12.

    Quando alguém me provar,que se tornou
    homosexual por outra opção que não a sexual,deixarei de acreditar que é pecado.Primeiramente para saber que é gay,praticou o ato.E, a bíblia condena a prostituição e a fornicação,
    seja para o Homem,ou a Mulher...
    Héteros ou não. Portanto, é pecado...
    Pois Deus,o Senhor disse:
    Sede santos,como eu o Senhor sou Santo!
    E,devemos tentar até o fim, para que ninguém
    tome Nossa Coroa.

    Tal como o filho pródigo,longe do Pai era pecador...Quando a casa do Pai retornou,teve
    de obedecer e santificar-se,novamente.

    Deus recebe o homem como está,mas é impossível tornar-se Nova Criatura,sem obedecê-lo e santificar-se,sacrificando a carne,pois sem Santificação,ninguém verá a Deus.

    Grata.

    ResponderExcluir
  23. nenhuma pessoa escolhe sua sexualidade, senâo muitos homossexuais já teriam feito isso, afinal é muito melhor ser heterossexual e assim ser aceito pela sociedade. A fala mais comum dentro das igrejas hoje é que a sua orientação homossexual pode ser alterada, ou que se deve assumir uma postura Assexuada como se fosse um Eunuco... porém pergunto, quem se disporia a ANDAR JUNTO com um gay e se abster de sua vida sexual, até que o gay obtenha a sua CURA? REPOSTA ... NINGUÉM aceitaria tal desafio, afinal nâo existe cura para isso... e se o sexo nâo fosse tâo importante, mas É SIM para todo ser humano, digo que é quase impossível renunciar ao sexo com amor, ao amor entre duas pessoas é o que todos buscam na vida... é algo mais importante que dinheiro, poder, beleza, enfim... ter alguém para amar é fundamental para existirmos...reflitam por favor...

    ResponderExcluir
  24. Caro luis apreciamos o fato de visitar nosso blog mas com relação ao seu comentário gostaríamos de tecer as seguintes observações.
    Em primeiro lugar há diversos estudos que comprovam que a sexualidade é uma condição aprendida, não é uma questão de nascer desse jeito ou de um estigma como suas palavras indicam.
    Com relação ao nosso artigos apenas expomos a opinião bíblica de Deus sobre o assunto. Não impomos, não discriminamos, não odiamos, não perseguimos homoafetivos e sim expomos nossa opinião esperando em Deus que eles sejam salvos e restaurados da sua condição pecaminosa.

    ResponderExcluir
  25. caso queira maiores esclarecimentos e até mesmo oração nos envie um e-mail plugadoscomdeus@gmail.com Deus te guarde e te ilumine a mente!

    ResponderExcluir
  26. Não é importante o que os homens dizem ou escrevem, podem mudar totalmente a Bíblia, uma coisa sei com toda a certeza,Deus é Santo e no céu não vai entrar pecadores, Deus criou o homem e a mulher o resto é origem da queda ou seja salário do pecado, Deus não faz distinção de pessoas para entrarem na salvação, todas as pessoas são chamadas à salvação, e aí serão transformadas em novas criaturas,por isso a Bíblia diz: Quem confessa e deixa alcança misericórdia. Agora não vamos misturar Deus com o pecado, não há cura para o pecado, há libertação, quem quiser Deus tem poder para libertar o maior pecador.Eu tenho autoridade de Deus para dizer que a pratica de homossexualidade é pecados,podem criar as bíblias que quiserem mudar o que quiserem, proibir inventar leis, mas continua a ser pecado, e Deus continua a ser Santo. Quem quiser ser liberto do pecado tem que entrar pela porta que é Jesus. Todos o homem pecador está condenado ao inferno, e o único caminho para o céu é Jesus, no entanto repito é preciso aceitar a e viver na salvação que Ele preparou. Não há mas nem meio mas, o pecado não é doença, é um acto praticado que precisa ser tratado mais nada, não há outra solução, o homem pode ter muitas invenções mas a palavra não muda, e o homem vai responder não por uma Bíblia adulterada, mas pela verdadeira Palavra de Deus. Eu não posso alterar as leis de meu país para fazer o que bem entender, assim a Palavra de Deus não pode ser adulterada, mas ai desse homem que o fizer terá sobre si maior responsabilidade.
    António.

    ResponderExcluir

Este Comentário será exibido após moderação dos Editores da equipe Plugados com Deus!

Instagram

Você sabe dominar a luxúria?

CLIQUE ABAIXO Combate a luxúria