TEMPOS DIFÍCEIS

"Quando Deus olha para você, Ele vê algumas coisas que todas as outras pessoas ignoram".
Myles Munroe

A vitalidade não nos vem em função de tempos de refrigério ou pelos prazeres que esta vida possa nos proporcionar, mas sim pelos problemas, angústias e desafios com os quais temos que nos defrontar. Um alterofilista sabe que, para que os seus músculos cresçam fortes e rijos, eles devem ser exercitados. Da mesma maneira, os músculos do seu caráter e da sua personalidade são fortalecidos pelas dificuldades que você tem de suportar.
Se não existisse a dor, nós não poderíamos reconhecer o prazer e, muito menos, desfrutá-lo. Os tempos difíceis trazem à vida tanto significado quanto os tempos de refrigério. Cada obstáculo que você transpõe faz de você uma pessoa ainda mais forte. Cada desafio que você suporta faz com que os tempos de bonança sejam ainda mais significativamente desfrutados e valorizados.
Desafios nos tiram da letargia, convidam-nos à ação, mostram-nos um caminho de crescimento. Imagine quão opaca seria a vida se as coisas caminhassem exatamente da maneira como você planejou. Demonstre uma nova apreciação pelos tempos de dificuldade porque eles trazem consigo imensas oportunidades. Levante-se para enfrentar os grandes desafios à sua frente e saiba, então, que a vida será muito mais doce.
Pr. Nélio Da Silva.

Para Meditação:"... não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou o teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel". Isaías 41.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Comentário será exibido após moderação dos Editores da equipe Plugados com Deus!