No Galope da Vaca Desossada


Oseias 4:6 6 O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento.
Oseias 4:12 12 O meu povo consulta o seu pedaço de madeira, e a sua vara lhe dá resposta; porque um espírito de prostituição os enganou, eles, prostituindo-se, abandonaram o seu Deus.
 

Amados leitores e amigos ja ví de tudo nessa terra mas a cada dia piora mais a quantidade de heresias e vaidades pessoais...leiam esse relato e tirem suas conclusões

bOm ja entrei faz um tempinhO nessa cOmu mas nunk parei pra conversar com o pessOal daki...


eu recebi a Unção do NovilhO anO passadO juntO com mais 3 amigas do Ministério de Dança Profética!!!


Eu ja havia pedidO essa unção para o SenhOr por gostar muito da música "4 seres" do Filhos do Homem e nem sabia q Ana Paula Valadão ja havia recebidO...não tinha conhecimento sobre essa unção,até q recebi em sonhO a visãO do derramar da unção sobre as 4!


EU AMO A UNÇÃO DO NOVILHO q Deus me deu,ela simplesmente é fascinante.Eu sinto muita força nas pernas e não sintO cansaço pra dançar,além de dar passOs inacreditáveis e até impossíveis pra mim mesma em "estado natural",e sem contar o Olhar que é muitO marcante!!!(*me arrepiei todinha...ALELUIA!)


Mas percebi que conversandO com as outras meninas elas tinham uma dúvida q tbm tinha,as vezes sentiamos q ja não eram os mesmOs movimentos,parecia q estavamOs a agir inconscientemente como a unção da outra e achavamos q ja estavamos pecando por "imitar" a outra mesmo q involuntariamente!


Até q parei para ler Apocalipse e Ezequiel 1:10 e pedi OrientaçãO ao Senhor e consegui entender...é o seguinte:


A cada um é dada uma unção, do Novilho, do Leão, do Homem e da Águia e essa unção individual é a q mais transparece em cada pessOa MAS...como a unção é DOS QUATRO SERES VIVENTES,na Bíblia está escritO q os 4 seres viventes possuem 4 rostos então terá vezes q pode-se chorar como o homem,rugir como o leão e voar como a águia mesmo tenho o NovilhO como "unção principal",como eu tenhO!^^"


No casO só há 1 unção com seus 3 complementos!
\o/ 4 em 1!!!


fala sériO gente...Deus é muito MAS MUITO CRIATIVO!
xD~


é por issO q amO esse Deus de maravilhas,de mistérios,de pOder e autoridade e que usa as cOisas lOucas ao olhos humanos só pra te mOstrar q Ele PODE!


trecho de post na comunidade UNÇÃO DOS QUATRO SERES, no Orkut. O grupo tem 1.620 participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Comentário será exibido após moderação dos Editores da equipe Plugados com Deus!

Instagram

Tipos de sermões que atrapalham o culto

  Tipos de sermões que atrapalham o culto  Robson Moura Marinho  A Arte de Pregar – A Comunicação na Homilética. São Paulo: VIDA NOVA, 1999....