Quando dizes...Palavras de Consolo e Orientação

QUANDO DIZES: "Não posso resolver as coisas..."
- DEUS TE DIZ: "Eu dirijo teus passos" (Provérbios3.5-6)

QUANDO DIZES: "É impossível..."
- DEUS TE DIZ: "Tudo é possível..." (Lucas 18.27)

QUANDO DIZES: "Me sinto muito só"
- DEUS TE DIZ: "Não te deixarei, nem te desampararei..." (Hebreus 13.5)

QUANDO DIZES: "Eu não posso fazer..."
- DEUS TE DIZ: "Você pode fazer tudo..." (Filipenses 4.13)

QUANDO DIZES: "Não mereço perdão..."
- DEUS TE DIZ: "Eu te perdôo" (I João 1.9 - Romanos 8.1)

QUANDO DIZES: "Tenho medo..."
- DEUS TE DIZ: "Não temas, eu sou contigo" (Isaías 41.10)

QUANDO DIZES: "Estou muito cansado..."
- DEUS TE DIZ: "Eu te farei descansar" (Mateus 11.28-30)

QUANDO DIZES: "Ninguém me ama de verdade..."
- DEUS TE DIZ: "Eu te amo" (João 3.16 - João 13.34)

QUANDO DIZES: "Não sei como seguir..."
- DEUS TE DIZ: "Eu te ensinarei o caminho" (Salmo 32.8)

QUANDO TE PERGUNTAS...: "Que caminho me conduzirá a DEUS...?
- DEUS TE DIZES: "Meu filho amado JESUS CRISTO" (I Timóteo 2.5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Comentário será exibido após moderação dos Editores da equipe Plugados com Deus!

Instagram

Você sabe dominar a luxúria?

CLIQUE ABAIXO Combate a luxúria