Belo Corinho Cantado Por Elvis Presley (Música e Tradução)



Ajude-me

Elvis Presley


Senhor, ajude-me a andar outra milha... apenas mais uma milha

Estou cansado de caminhar completamente só

Senhor, ajude-me a dar outro sorriso... apenas mais um sorriso

Tu sabes que não posso fazê-lo por conta própria


 

CORO:

Nunca pensei que precisava de ajuda antes

Pensava que poderia fazer tudo sozinho

Agora que sei que não posso mais

Com coração humilde, de joelhos, estou lhe implorando, por favor,

Ajude-me


 

Desça do seu trono dourado até mim, um solitário

Preciso sentir o toque da tua terna mão

Remova as cadeias de trevas e deixe-me ver, Senhor, deixe-me ver

Aonde me encaixo em seu plano grandioso


 

CORO:

Nunca pensei que precisava de ajuda antes

Pensava que poderia fazer tudo sozinho

Agora que sei que não posso mais

Com coração humilde, de joelhos, estou lhe implorando, por favor,

Ajude-me.


fonte: monergismo.com

Um comentário:

Este Comentário será exibido após moderação dos Editores da equipe Plugados com Deus!

Instagram

Tipos de sermões que atrapalham o culto

  Tipos de sermões que atrapalham o culto  Robson Moura Marinho  A Arte de Pregar – A Comunicação na Homilética. São Paulo: VIDA NOVA, 1999....