terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

A Biblia Gay?

Leiam essa notícia e reflitam bastante realmente os dias estão cada vez mais tenebrosos para os verdadeiros Cristãos.


Chegou mais essa no Brasil, a primeira bíblia homossexual. Escrita por um "pastor" da igreja cristã contemporânea (uma igreja "evangélica" gay). Para a venda da bíblia, o "pastor" usa o seguinte texto:

"O livro que está mudando o destino de centenas de homossexuais que antes pensavam ser abomináveis para Deus. De autoria do Pr. Marcos Gladstone, ele revela os segredos de Deus para os gays mostrando que a Bíblia realmente não condena a homossexualidade."

O livro que abalará as estruturas religiosas homofóbicas. Conheça os segredos de Deus para os gays e saiba provar que tudo o que já se ouviu falar relacionado à homossexualidade dentro das igrejas, não passa de tradições, traduções, informações e doutrinas falsificadas pela homofobia religiosa.

Imaginar homossexuais servindo ao Senhor e aceitos dentro de uma comunidade cristã, simplesmente como são, pode parecer um sonho, mas já é uma realidade cada vez mais acessível. Nesta obra você compreenderá que as diferenças foram feitas por Deus e que o conhecimento destas diferenças dentro da bíblia é a chave para se libertar da opressão que tenta privar muitas vidas do livre acesso ao rebanho do Pastor Jesus.

O pastor Marcos Gladstone é determinado a pregar o evangelho do amor de Deus a todos sem preconceitos. É pioneiro no ministério de inclusão no Brasil e fundador da Igreja Cristã Contemporânea em 10/09/2006. Luta pelo esclarecimento e libertação de muitos homossexuais que, como ele, devido a mentira religiosa, foram oprimidos por líderes homofóbicos. Pós-graduado em Teologia pela Universidade Metodista Bennett do RJ. Publicou a primeira página de internet em idioma português do mundo sobre a bíblia e a homossexualidade na visão de aceitação aos homossexuais no ano de 2002.

Lançamento na sede da Igreja Cristã Contemporânea

O que Deus mais advertiu tanto no Novo Testamento quanto no Velho Testamento, foi a prática homossexual. Veremos alguns textos da VERDADEIRA BÍBLIA:

Antigo Testamento:

Levíticos: 18:22 - Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.

Levíticos: 20:13 - Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles.

Novo Testamento:

I Corintios: 6:9 - Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,

I Timóteo: 1:8 - Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usar legitimamente,
1:9 - reconhecendo que a lei não é feita para o justo, mas para os transgressores e insubordinados, os irreverentes e pecadores, os ímpios e profanos, para os parricidas, matricidas e homicidas,1:10
- para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina,

Os sodomitas eram aqueles que tinham práticas homossexuais.

Romanos 1:26-27 “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”

Para o "pastor" que escreveu a "nova" "bíblia":

Há condenação para aqueles que acrescentam ou diminuam a bíblia:

” Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro” (Ap. 22-18).

“Nada acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do senhor, vosso Deus, que eu vos mando” = (Dt 4.2).

Lembrem-se SEMPRE:

1 Coríntios 10:13 “Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.”

Você está na prática do homossexualismo?

Primeiro, reconhecer o seu pecado. A Bíblia diz em Salmos 51:2-4 “Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.”

Segundo, pedir que o seu pecado seja perdoado. Deus diz que pode começar uma vida nova. A Bíblia diz em Salmos 51:7-12 “Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve. Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que se regozijem os ossos que esmagaste. Esconde o teu rosto dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável. Não me lances fora da tua presença, e não retire de mim o teu santo Espírito. Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.”

Terceiro, acreditar que Deus lhe perdoou deveras e parar de se sentir culpado. A Bíblia diz em Salmos 32:1-6 “Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.”

fontes: [http://www.igrejacontemporanea.com.br/site/index.php?option=com_content&task=view&id=189&Itemid=47]

[http://novoevangelho.webnode.com/news/biblia-homossexual/]


count