Noticia Urgente Plugados com Deus

Há alguns dias noticiamos em nosso blog, que um pastor estava lançando uma bíblia que era intitulada a Bíblia Gay. Dentre muitas reclamações e xingamentos encontramos um comentário que será respondido neste post, encerrando de uma vez por todas as discussões sobre o assunto e confirmando nossas convicções a respeito desse polêmico tema.


Comentário de um leitor que diz ser homossexual sobre o assunto

Meu Deus, onde será que tudo isso vai parar, entre tantos comentários, resolvi também postar o meu! Tenho 23 anos sou Homossexual muito bem resolvido e Amado por minha família, O que realmente me preocupa, é a mente Humana... Sabe se Deus que é um Deus, uni consciente conhece o coração de cada filho, pode ter certeza que esse qual (gay-lésbica) jamais iria para o inferno por conta disso... e nem pela pratica Homossexual... O pecado da Carne está presente em todos os seres humanos caríssimos, Não existe ninguém que esteja na Risca com os Mandamentos de Deus portanto ninguém está salvo  e estamos todos nesse barco que se chama PECADO... e nem TÃO POUCO livre do julgamento! O Perfeito Jesus!! já morreu e ressuscitou por nós!!! Não aponte os defeitos dos outros com seu dedo sujoo!!!, Para o inferno vão esses "merdas" que insistem em tomar conta da vida dos outros... Creio que pecado é lutar "contra Natureza que Deus nos dá" não dizem que não cai uma folha sem Deus querer???!!!!, de tanto ouvir, e ouvir e ler ... e viver opressões, muitas e muitas vezes DOBREIII os meus joelhos e pedi chorando no Púpito...Senhor!!! Meu Deus e meu Pai.. se abominável aos vossos olhos leva isso embora de mim!!!, segui Igrejas, doutrinas, Pastores..louvei orei e oreiii... Pois é meus queridos continuo Gay até Hoje, conheço caso de suicídios, de rejeições em famílias, Todos pregam a língua!... pois acham que somos gays por Modismo, por sem vergonhisse, ou porque é gostoso!... Sim  até existem sim esses tais, só que existem Gays e Gays, Não generalizem!"", Somos seres humanos não diferentes de vocês que tem sonhos, planos, e almejamos ser felizes, Pecado Maior Caríssimos, é ficar Julgando, fulano, beltrano ou ciclano!... acho que cada Um deve respeitar o espaço do Outro... e deixar o Julgamento para quem cabe fazer isso.. ou seja O próprio Jesus!...

Respeito muito a Bíblia porém não sou seguidor mais hoje de nenhuma denominação !!Quanto a esse Pastor, Acho que ele fez a Parte dele, tenta defender e mostrar as verdades das quais estudou e acredita! Deus, está no coração de todos filhos dele... então aos seres Humanos desprovidos valores éticos, e de cérebros cuidem de suas vidas, Pois, aquele garotinho que está em fase de crescimento em sua Casa, sim !!!  Seu filho.. ele mesmo.. ou sua filha... pode ser tornar Um Gay, ou Uma Lésbica, e você vai ter que aprender a Amá-lo e repeitá-lo e entender, o que realmente é um Homossexual.. ele não precisa ser liberto de nenhum espírito Maligno!...Apenas ser aceito, o Espírito Maligno com certeza está por trás desses que se acham Perfeitos... seguidores de Doutrinas que se escondem atrás das Gravatas!...e da própria bíblia! Isso sim é um grande pecado.

Q Deus tenha Misericórdia de todos Nós da Raça Humana, pobres pecadores Banais!...






Reposta Equipe Plugados com Deus.

Caro leitor, apreciamos o fato de ter visitado nosso blog e expressado sua opinião. Com relação a sua carta gostaríamos de comentar alguns aspectos do teor da mesma.

Em primeiro lugar concordamos com você quando diz que o que te preocupa é a mente humana... a nós também, porque desde que nosso pai Adão pecou o homem passou a ser totalmente depravado, Ou seja, nenhum bem passou a habitar no coração do homem, sendo este totalmente inclinado para o mal, quando o ser humano pecou assinou literalmente sua sentença de morte pois Romanos 6:23 23 porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
E que morte é esta? A morte tanto física quanto a espiritual. A partir dessa separação com a fonte de toda vida que é Deus os homens passaram a viver conforme suas próprias vontades agora depravadas e totalmente más. Romans 1:21 21 porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato. Isso também você poderá confirmar lendo outros textos sagrados Gn 2:17; Gn 6:5; Gn 8:21 / 1Rs 8:46 / Jo 14:4 / Sl 51:5 / Sl 58:3 / Ec 7:20 Is 64:6 / Jr 4:22; Jr 9:5-6; Jr 13:23; Jr 17:9 / Jo 3:3; Jo 3:19; Jo 3:36;Jo 5:42; Jo 8:43,44 / Rm 3:10-11; Rm 5:12; Rm 7:18, 23; Rm 8:7 /1Co 2:14 / 2Co 4:4 / Ef 2:3 / Ef 4:18 / 2Tm 2:25-26 / 2Tm 3:2-4 / Tt 1:15.

Você acerta novamente quando diz que todos somos pecadores e quem ninguém segue fielmente a Lei de Deus, isso mesmo, e ainda acrescentaríamos mais dizendo que não existe mensuração diante de Deus entre pecadinhos, pecados médios, e pecadões e ninguém está justo diante de Deus Romans 3:11-12 11 não há quem entenda, não há quem busque a Deus; 12 todos se extraviaram, à uma se fizeram inúteis; não há quem faça o bem, não há nem um sequer..
Todos estaríamos condenados ao inferno porque como já disse antes, nosso pai Adão nos vendeu para sermos escravos de Satanás. Titus 3:3-4 3 Pois nós também, outrora, éramos néscios, desobedientes, desgarrados, escravos de toda sorte de paixões e prazeres, vivendo em malícia e inveja, odiosos e odiando-nos uns aos outros. 4 Quando, porém, se manifestou a benignidade de Deus, nosso Salvador, e o seu amor para com todos. Contudo nosso Pai celeste é tão maravilhoso que ele vem ao nosso encontro por amor. Sim! ele ama você tanto quanto a mim! Meu pecado é tão feio e sujo quanto o seu, porque TODOS pecaram e só por Jesus Cristo é que podemos ser salvos desse mal. Romans 3:23-24 3 pois todos pecaram e carecem da glória de Deus, 24 sendo justificados gratuitamente, por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus.

...Creio que pecado é lutar "contra Natureza que Deus nos dá... Essa expressão que usa realmente é totalmente errônea porque como podemos ler no primeiro capitulo de Genesis não foi essa a natureza que Deus te deu. E sim criou apenas dois gêneros, sem querer ser repetitivo, só a partir da queda do homem é que a terra e tudo que nela existia passou a ser maldito inclusive surgindo todo tipo de torpezas sexuais. Genesis 3:17-19 maldita é a terra por tua causa; em fadigas obterás dela o sustento durante os dias de tua vida. 18 Ela produzirá também cardos e abrolhos, e tu comerás a erva do campo. 19 No suor do rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, pois dela foste formado; porque tu és pó e ao pó tornarás.
Romans 1:27-32 27 semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro. 28 E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes, 29 cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores, 30 caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, 31 insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia. 32 Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem.





Veja aí em cima que a lista é grande, todos àqueles que rejeitam a Salvação gratuita que nos é dada em Cristo Jesus são entregues a uma disposição mental reprovável. E a lista é encabeçada por homossexualismo, e segue até aqueles que não praticam a misericórdia(aqui vai um recado àqueles que odeiam sem motivo inclusive).





...se abominável aos vossos olhos leva isso embora de mim!!! Neste trecho de sua carta você mesmo demonstra a dor quase insuportável de ter toda uma sociedade contra e além disso o sentimento de culpa do próprio Deus. Mas meu dileto leitor entenda algo, a partir do momento que Cristo entra no seu coração e você passa a ser nova criatura aí sim que começa uma luta dentro de você e talvez fosse exatamente essa luta pela qual você estava passando quando fez essa Oração de dor ao Senhor até o Apostolo Paulo teve seus momentos de Crise lutando com sua natureza pecaminosa. Romans 7:18-19 8 Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem nenhum, pois o querer o bem está em mim; não, porém, o efetuá-lo. 19 Porque não faço o bem que prefiro, mas o mal que não quero, esse faço. E mais adiante ele afima : Romans 7:24 24 Desventurado homem que sou! Quem me livrará do corpo desta morte?





Cristo sempre nos convidou a sentir e ver como o outro via, se nós não te amarmos ou te estimarmos como imagem e semelhança de Deus nós não somos dignos de sermos seguidores de Cristo porque Mark 12:33 e que amar a Deus de todo o coração e de todo o entendimento e de toda a força, e amar ao próximo como a si mesmo excede a todos os holocaustos e sacrifícios.





Somos sinceros e te afirmamos que nem a ciência sabe ao certo o que de fato desencadeia o homossexualismo. Há mais de 33 teorias que falam a respeito do assunto e nenhuma é conclusiva. Contudo por te amar e saber que és uma criatura feita a imagem e semelhança do teu criador, te rogamos, lute. Há casos de recuperação. Sei que parece difícil e talvez seja esse seu espinho na carne, mas se você realmente for de Cristo ira lutar não somente contra esse ato mas contra qualquer coisa que esteja em desacordo com a palavra de Cristo. Porque a partir do momento que você aceita Jesus e ele passa a morar no seu coração uma guerra se trava dentro de você. De um lado seu próprio eu querendo tomar espaço e fazer tudo de acordo com a lei de Satanas e de outro lado Cristo que te dá uma nova vida e uma nova natureza que todos os dias esta se aperfeiçoando. Santificação não é uma passe de mágica precisamos pagar um preço! Luke 9:23 23 Dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me. Entendeu qual é o preço? Negar-se! É facil? Não, eu diria quase impossível. O que fazer então? Desistir ? não pois o próprio Jesus nos dá a promessa John 16:33 - 17:1 33 Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.





Deus é poderoso para livrar você dessa prática de forma miraculosa. Mas Deus tem muitas formas de agir e geralmente ele age pelas vias "normais" , ou seja, terapeutas e psicólogos Cristãos comprometidos com a Verdade, esses sim, são os mais indicados para te ajudar nessa mudança porque se de fato você ama Jesus, e nos pareceu pela sua carta que sim, você ira lutar contra algo que ele abomina. 1 Corinthians 6:9-11 9 Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, 10 nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. 11 Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.

Imagina você amar alguém de todo o coração. Será mesmo que você não gostaria de fazer de tudo para agradar àquela pessoa? Devemos lutar não somente contra esse pecado mas contra todos os pecados que ofendem a pessoa santa de Deus. Quando Jesus entra em nós passamos a ter tristeza pelo pecado e não querer mais pratica-lo 1 John 3:6 6 Todo aquele que permanece nele não vive pecando; todo aquele que vive pecando não o viu, nem o conheceu.

1 John 3:9-10 9 Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática de pecado; pois o que permanece nele é a divina semente; ora, esse não pode viver pecando, porque é nascido de Deus. 10 Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: todo aquele que não pratica justiça não procede de Deus, nem aquele que não ama a seu irmão.





Esperamos em Cristo, que essas poucas palavras possam iluminar a sua mente e que você possa procurar a ajuda certa e aí sim com o poder do Espirito Santo lutar contra esse seu pecado assim como luto todos os dias contra os meus e como todos do planeta terra lutam com os seus ate o dia que nos tornemos parecidos com Cristo e ele nos receba na gloria. Não desista a santificação é um processo dia após dia uma guerra renhida porém o que vale a apena é podermos algum dia escutar na glória. Matthew 25:23 23 Disse-lhe o senhor: Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.






Esses são os sinceros votos,
Equipe Plugados com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Comentário será exibido após moderação dos Editores da equipe Plugados com Deus!

Instagram

Você sabe dominar a luxúria?

CLIQUE ABAIXO Combate a luxúria