Educadores de Sodoma

EDUCADORES DA NOVA SODOMA
 Com a colaboração do Sem. Jorge José Pereira
No passado haviam duas cidades onde a prática homossexual era lei. Era algo tão arraigado na população que Deus mandou dois anjos destruírem essas cidades e Ló, sobrinho do patriarca Abraão, ao receber estes anjos teve sua casa cercada pela população tanto de velhos quanto de jovens para "liberar" esses anjos para que fossem abusados sexualmente. Genesis 19:4-5 4 Mas, antes que se deitassem, os homens daquela cidade cercaram a casa, os homens de Sodoma, tanto os moços como os velhos, sim, todo o povo de todos os lados; 5 e chamaram por Ló e lhe disseram: Onde estão os homens que, à noitinha, entraram em tua casa? Traze-os fora a nós para que abusemos deles. Ló e sua família eram os únicos heterossexuais da cidade e foram poupados por Deus antes da destruição completa das mesmas. Genesis 19:12-13 12 Então, disseram os homens a Ló: Tens aqui alguém mais dos teus? Genro, e teus filhos, e tuas filhas, todos quantos tens na cidade, faze-os sair deste lugar; 13 pois vamos destruir este lugar, porque o seu clamor se tem aumentado, chegando até à presença do SENHOR; e o SENHOR nos enviou a destruí-lo.
A nossa sociedade pós-moderna não está se tornando tão diferente da socidade sodomita pois os defensores da sexualidade liberal, em sua maioria, são ativistas da homossexualidade. Ambos trabalham por um mundo sem homofobia. Pelas vias constitucionais, sempre requerem o direito de escolha e opção sexual legal, mas pelas vias institucionais, educam e reprimem a sociedade a serem verdadeiros homossexuais ativos. 
Inibem o conservadorismo moral e tradicional, ativam a estimulação do sexo precoce entre nossas crianças e adolescentes. Os Pais passam a ter uma didática liberal com os seus filhos, sodomizados pela orientação dos educadores da sexualidade pagos com os nossos impostos. O liberalismo internacionalizado do Governo atual, proporciona este conceito: o homem acima de Deus e das escrituras Sagradas e a condenação do moralismo e do conservadorismo humano religioso.
Leiam abaixo uma notícia vinculada amplamente pela internet sobre sexualidade da "Sodoma" atual.


CARTILHA DA SEXUALIDADE - CURTINDO A VIDA

Atitude para curtir a vida - este é o tema pela reeducação sexual, promovida pelo Governo Federal nas escolas Públicas do Brasil. Este pacote mostra uma certa aparência de piedade e preocupação política com a saúde pública e o bem estar sexual infanto-juvenil. Enquanto nos hospitais públicos a falta de recursos produz uma situação de caos, o Governo Federal gasta dinheiro distribuindo cartilhas de educação sexual para crianças de classe média baixa. Uma instrução para lá de metódica e sexualizada, de acordo com as normas estabelecidas da UNESCO, UNICEF e o MEC.
A cartilha tem por método de educação sexual a "VIRAÇÂO" ( com o "R" em sentido oposto) representando a homossexualidade como algo normal entre adolescentes e podendo ser até algo prazeroso dar uma "viradinha" para seu amigo de colégio. O tal manual ensina como fazer, é só seguir as orientações deste livrinho ilustrado.


Caros Irmãos e leitores, Nada é novo debaixo do sol Ecclesiastes 1:9 9 O que foi é o que há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer; nada há, pois, novo debaixo do sol.. E o nosso Senhor na muda Hebreus 13:8 8 Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente.,

Nos levantemos como arautos do rei e denunciemos esses verdadeiros abusos e supliquemos a Deus por seu juízo para acabar de vez com esse sistema totalmente depravado e herege.

Senhor nos Ilumine. Amém.

Um comentário:

  1. <span style="text-decoration: underline;">Lamentável... :'( </span>

    ResponderExcluir

Este Comentário será exibido após moderação dos Editores da equipe Plugados com Deus!

Instagram

Você sabe dominar a luxúria?

CLIQUE ABAIXO Combate a luxúria