Jornal Mostra Trabalho Dos Evangélicos No Brasil

Essa semana o jornal nacional está exibindo uma série de reportagens sobre o trabalho das igrejas evangélicas no Brasil.
Sabemos obviamente que a Globo não passou de ser uma ferrenha  perseguidora a uma bondosa protetora das Igrejas de fé evangélica mas tudo é uma questão financeira, ela precisa urgentemente de resultados e Tudo é uma questão de Marketing. A emissora viu que era mau negócio lutar contra uma parcela da população que só faz crescer. A Rede Globo foi desbancada várias vezes pela Record ficando em segundo lugar na audiência, percebeu que Macumba não dá IBOPE. Entretanto sejam por quais motivos forem, deveríamos nos alegrar e pensar como Paulo. filipenses 1:15  Alguns, efetivamente, proclamam a Cristo por inveja e porfia; outros, porém, o fazem de boa vontade;
filipenses 1:18  Todavia, que importa? Uma vez que Cristo, de qualquer modo, está sendo pregado, quer por pretexto, quer por verdade, também com isto me regozijo, sim, sempre me regozijarei.

E também que essas reportagens sirvam de alerta e incentivo às nossas Igrejas, para que sejam mais presentes na comunidade em que estão inseridas,com fé e boas obras.Lembremos do que nos diz as Escrituras:Mateus 5:16 16 Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.
Tito 3:14 14 Agora, quanto aos nossos, que aprendam também a distinguir-se nas boas obras a favor dos necessitados, para não se tornarem infrutíferos.

 tiago2:26 Porque, assim como o corpo sem espírito é morto, assim também a fé sem obras é morta.

O trabalho dos Presbiterianos e Assembleianos


O Trabalho dos Metodistas


CASO NAO CONSIGA VISUALIZAR OS VÍDEOS BAIXE AQUI O FLASH PLAYER DE ACORDO COM SEU NAVEGADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Comentário será exibido após moderação dos Editores da equipe Plugados com Deus!

Instagram

Tipos de sermões que atrapalham o culto

  Tipos de sermões que atrapalham o culto  Robson Moura Marinho  A Arte de Pregar – A Comunicação na Homilética. São Paulo: VIDA NOVA, 1999....